segunda-feira

eu quero que fiques.
eu quero lembrar-te.
eu quero que sempre se lembrem de ti.
eu quero que voltes.
mas já foste.

eu quero que não saias do meu coração.
eu quero que não sejas apenas mais uma foto.
eu quero que não sejas só uma recordação.
eu quero que sejas a melhor delas.
mas já foste.

e foste de vez.
um dia vou encontrar-te de novo aí em cima.
e contar-te as novidades.
um dia vamos encontrar-nos.
um dia também vou conhecer o céu, como tu.

não vais ser mais uma página esquecida.
de um livro que ninguém conhece.
numa prateleira cheia de pó.
abandonada.
numa memória que se perdeu.

2 anos. e ainda me lembro de ti.
como se vivesses.
porque viveste. e lutaste.

(para o Miguel Couto. 2 anos e 3 meses depois.)

1 comentário:

JRonson disse...

Realmente este está especialmente unico !