segunda-feira

não tenho saudades, não tenho frio, não tenho culpa, não tenho alegria, não tenho sono, não tenho azia, não tenho amor, não tenho sonhos, não tenho bases, não tenho afeições, não tenho pai, não tenho brilho, não tenho animais, não tenho casas, não tenho dinheiro, não tenho sol, não tenho lua, não tenho ar, não tenho terra, não tenho música, não tenho dança, não tenho palavras, não tenho letras, não tenho infância, não tenho adolescência, não tenho verdade, não tenho mentira, não tenho compreensão, não tenho realidade, não tenho ferro, não tenho água, não tenho prémios, não tenho reconhecimento, não tenho mérito, não tenho competições, não tenho troféus, não tenho vitórias, não tenho viagens, não tenho respeito, não tenho vergonha, não tenho ídolos, não tenho promoções, não tenho talento, não tenho fama, não tenho razões, não tenho motivo, não tenho explicações, não tenho objectivos, não tenho lágrimas, não tenho especialidade, não tenho perfeição, não tenho alma, não tenho sabor, não tenho saber, não tenho amanhecer, não tenho anoitecer, não tenho descanso, não tenho apreço, não tenho colecções, não tenho chapéus, não tenho memórias, não tenho direcção, não tenho destino, não tenho rumo, não tenho fundamento, não tenho espaço, não tenho latitude, não tenho longitude, não tenho servos, não tenho donos, não tenho atributos, não tenho paciência.

tenho a vocês.
amigos.

soraia, cátia, cláudia, vânia, joana pinho, ana marta, rita lucas, rita araújo, pedro, inês, elisabete, rita nunes, cristina ... a lista continua

o que não nos mata torna-nos mais fortes, já alguém dizia.
para aqueles que chegaram ao fim comigo, saibam que o fim é relativo; foi o fim mas também o início. um novo começo que faz bem ao que está mal.

estamos sempre aqui.


"I still believe it's you and me 'til the end of time"
http://www.youtube.com/watch?v=mAh--lH0H3U

Sem comentários: