sexta-feira

Quem é a Madonna?

(Porque a vida não é só tristezas, há que animar um pouco. Começa aqui a saga do "Quem é...". Boa sorte. E não se engasguem a ler.)


Para além da sua carreira musical, há que saber isto.

A data de nascimento da Madonna é incerta, mas dá-se como provável que seja por volta de 23 a.C.. Inicialmente chamava-se Maudonno, por iniciativa da sua mãe, que se queixava do seu pai, que achava que o seu tio não devia falar tanto do avô que insistia em comer a porca da vizinha. Principalmente assada, mas por vezes cozida com batatas.

O Maudonno era um menino feliz, a sua disciplina preferida era TIC e falava fluentemente grego. Era o melhor amigo do Pitágoras, e dava-se muito bem com o Sócrates e com o Platão. Dizia-se que costumava ir ao cu ao Sócrates, mas quando se descobriu que ele andava com o Paulo Portas, percebeu-se que o Maudonno não tinha nada que ver com ele.

O Maudonno foi crescendo, e adquiriu uma educação sexual forte, porque apanhava frequentemente o seu pai em cima do cão, sem perceber muito bem o que estavam a fazer. A sua mãe dizia que era doggystyle, mas ele não percebia puto de inglês, por isso devia ser um jogo qualquer. Começou cedo a explorar a sua sexualidade, quando se apercebeu que ficava muitas vezes com calor e que uma coisa dura aparecia por debaixo dos vestidos que usava quando ia sair à noite para o Via Rápida. Então, começou a bater pívias. Fazia-o em todo o lado e a toda a hora. A sua mãe insistia que era falta de educação fazê-lo à mesa, mas o avô que comia a porca da vizinha assada e cozida dizia que só lhe fazia bem, podia ser que assim deixasse de ser maricas e de abrir a padaria aos homenssexuais da vila.

Passaram-se 1982 anos e o seu péne avariou. Como estava fora da garantia, que durava 5 anos ou 100 000 quilómetros, com intervalos de manutenção do óleo de 30 em 30 000 quilómetros, tinha que resolver a situação de alguma forma. Foi ao manual de instruções, mas não dizia nada sobre como trocar o péne. Acabou por ir à Corporación Dermoestética e trocaram-lhe o péne avariado por uma ratinha novinha em folha. Assim, mudou de nome e de corpo: nascera a Madonna. A sua pussy nova deixava-a tão contente que só lhe apetecia esfregar-se em todas as bocas de incêndio que pudesse.

Os anos continuaram a passar, e durante esses anos ela comprou uma empilhadora e uma moto serra. A empilhadora servia para lhe empurrarem os braços e as pernas, porque sempre que ela os abria e não tinha feito a depilação, os pelos saíam pelas axilas e pela pombinha fora. A moto serra era para aparar as pontas. Porque para a depilação era precisa uma ceifeira, o que a tornou uma rude mulher do campo (chegou a comprar casa em Avintes, mas desistiu da ideia). Hoje em dia compra camas de 30 em 30 minutos. Porquê? Porque gosta muito de fazer truca-truca enquanto salta à corda em cima das camas. E elas partem.

Vamos a ver o que é que o Maudonno vai fazer no futuro. Perdão, Madonna.

Sem comentários: