domingo

as estradas estão cheias de arrependimento.
as ruas estão cheias de lágrimas derramadas.
as vias estão cheias de luzes perdidas.
as falhas aparece, não saem.
ficam. até ficarem maiores.
e caímos. bem lá no fundo.
levantas-te, mas é tarde demais.
é tarde demais para comprar um sonho.
e vivê-lo até ao último segundo.
é tarde demais para curar as feridas
e evitar que sangrem até à última gota.
é tarde demais para fugir para um paraíso efémero
e conservá-lo até à última pedra por derrubar.

é tarde demais para viver
quando nem a chuva se pode sentir.
é tarde demais para viver
quando nem existe razão para tal.

mas nunca é tarde demais
para ser alguém.
para sorrir.
e no fim dizer
eu tentei.

eu tentei.

1 comentário:

PauloSilva disse...

Eu sinto a chuva (A)

Bem, eu gostei +.+

e não te queixes do meu comentário:
eu tentei. eu tentei.