quarta-feira

é um espírito que não vais controlar com qualquer arma. uma força que não vais travar com qualquer palavra. as acções têm que ser tomadas com cuidado. as consequências têm que ser medidas. não propriamente.

não vejo aquilo que queria nunca percebi porque não podia ver nem nunca soube quando o veria se o veria o certo é que é difícil tentar compreender e sentir sem algo físico que atice a chama e que faça o sangue correr mesmo que contaminado nas veias e me mantenha vivo enquanto respiro e prossigo o cumprimento dos desígnios do fatídico destino que controla os meus passos que sempre darei em direcção àquilo que acho certo sendo que isto irá sempre colorir os meus dias e pintar as minhas noites com as melhores cores que encontrar querendo isto dizer que nunca a falta de cor irá encontrar abrigo na minha cavidade torácica já que esta é vermelha rubro e está cheia com um coração vivo e sempre batente na esperança de sempre o ser e de continuar assim não importa qual a situação ou desafio mesmo que para isso tenha que batalhar arduamente e que tenha de sangrar pela vida mas tentará sempre fortalecer a sua decisão de se manter em pé firme e hirto.

não me esqueci das pausas. apenas me apeteceu continuar a viver sem parar. às vezes também preciso de um pouco de emoção na minha vida.
bons sonhos, átomos de esperança.
as trevas ainda vêm lá no longe.
e não chegam tão cedo. 

Sem comentários: