terça-feira

"suas pestes"
e a felicidade estava em casa.

eu tenho o Mundo inteiro para descobrir
ou talvez tenha só 3/4 dele.
o outro quarto é onde descanso
onde acordo todos os dias para a vida
onde sorrio e digo "hoje vou ser feliz"
e sou eu, sou feliz.

eu tenho uma vida pela frente
tenho mais hipóteses de encontar o futuro
onde menos espero
do que se já soubesse por antecipação
e ainda bem que não sei
e sou eu, tenho coragem

eu tenho um desejo, uma ânsia
não só de viver, como de fazer viver
gostava que tudo fosse perfeito
e posso tentar mudar a forma como vêem o Mundo
mesmo que não consiga, tentei
e sou eu, luto

eu não sou assim.
eu não tenho essa força
nem sei como a ter.
eu não consigo ser assim.

muda o eu, transforma em tu
vive, cria, inventa e sorri.

és tu.

BUENOS DIAS
(agora chegou a 3ª parte, faltam muitas)
(e vou continuar, "and i don't want the world to see me")

Sem comentários: