sexta-feira

há momentos para tudo, há momentos que nunca se esquecem. momentos esses que nunca podem deixar o lugar que ocupam,  por mais vazio que esse lugar pareça. eles estão lá, sim, e alimentam  uma força que, inexplicavelmente, aparece quando mais precisamos de ser fortes. as memórias de infância ou adolescência são as melhores. são AS memórias, as que construíram o caminho para o nosso futuro,  tornando-se as pegadas que deixamos na areia que a praia da nossa vida se tornou. podemos cair, mas não nos magoamos. podemos cair, e se forem areias movediças, perdemos o tempo e o espaço rapidamente. e por mais que tentemos correr depressa, é areia. demoramos sempre, mas conseguimos se insistirmos. conseguimos chegar ao nosso objectivo.

enquanto falo penso no que as duas objectivas da minha câmara já apanharam. penso no que gostava que elas tivessem retratado. em tudo aquilo que nunca consegui realizar. não me sinto pior por isso. não me sinto perdido neste céu de pessoas loucas. não me sinto selvagem nesta selva de pessoas monstruosas. não me sinto perdido para voar, posso ir para longe, mas nunca me perco. se me perder, é em ti.

o nosso momento nunca passou,  o nosso momento continua cá dentro.
o nosso momento é agora.
(vm)

1 comentário:

telma maria disse...

afinal descobris-te o blogue ahahahh
adorei o texto :')
tens de publicar aqui aquela nossa foto :D