domingo

eu não sei o que é, nem posso dizer o que não é. não tenho definição. não tenho uma única palavra que descreva isto. mesmo "isto" é demasiado vago, proliferam nesta palavra apenas dúvidas e indiferença. e está no seu direito. "isto" chega, continua e sai. ninguém repara. e depois chegamos todos a "isto". mas o que é "isto"? isto, meus amigos, é a personificação.

não é a figura de estilo. é a personificação da liberdade, da alegria, da vontade e do tempo. e porque haveria eu de negar a passagem a esta personificação? ela que venha. e que torne tudo mais pessoal, mais íntimo, mais efervescente. é apenas maravilhoso quando isso acontece. e digo apenas, porque maravilhoso é algo curto para tanto significado que tem.

personifica isto. torna pessoal isto. torna-te isto. eu preciso.

Sem comentários: