segunda-feira

um minuto

um minuto parece pouco, mas é o suficiente para dizer muito. eu sei que é difícil, mas há que saber lidar com isso: o tempo cura, mas é curto. e as coisas boas não duram para sempre, certo? portanto, deixa-te de palavras que não servem para nada e diz aquilo que já devias ter dito. expressa-te como se não houvesse amanhã. se tivesses um minuto apenas com qualquer pessoa, mesmo as que já perdeste para a vida e para a morte, que dirias? seria complicado juntar em meia dúzia de palavras uma vida inteira de coisas a dizer. há muita gente a quem eu devo um minuto de conversa para explicar algo. ou para dizer o que nunca disse, ou para desfazer palavras passadas, o certo é que eu próprio acho complicado; mas queria um minuto.

um minuto da atenção de quem já perdi (sinal que estavam de volta, mesmo que por breves momentos) e nada mais. adorava estar numa missão para reconstruir o que caiu por terra há algum tempo. se me dessem os tijolos que faltam, um por um, eu voltava a erguer águas passadas para novamente me concentrar nelas e nunca as deixar acabar sem antes dizer o que guardo há muito. devia tê-lo dito, culpo-me por isso. não sei é se será tarde demais para o dizer. 

são hipóteses perdidas, mas não me arrependo tanto agora. algures lá em cima eles sabem o que nunca disse e sabem como o sentir. tal como eu. já doeu, mas passou. agora é só continuar normalmente, nada mudou. a vida continua como sempre, só fez uma pausa durante dois dias. foram tempos difíceis. mas passou.

um minuto ainda parece pouco, mas era o suficiente para eu te dizer o quanto gostava de ti e o quanto significavas para mim. só quero um minuto. importas-te de me ouvir nesses 60 segundos? eu sei que não. e dorme bem.

1 comentário:

PhoenixOcean disse...

Um minuto pode mudar uma vida
O tempo não volta atrás e o amor é eterno, enquanto dura... por isso devemos finalizar o dia sem deixar nada por dizer... não sabemos nunca se amanhã vais ser possível dizer.